Minha lista de blogs
04/11/2009
tic tac
Mas tenho meus retalhos e lembranças,
E a te ofereço esse verso:
A te que foi o meu querido e hoje é o inverso.
O inverso porque não é mais o mesmo
e jamais há de ser...
Tic Tac - Tic Tac
o tempo passou...
Lembro-te
E tão cansada falo sobre sua partida
Que em mim ainda és muito doída
Pois carrego um amor que ainda é seu
Porque me prometestes o pra sempre se iria embora?
Com nossa história na mão, sem dizer adeus
E com agulhas perfurastes os sonhos meus
Sem um porque e sem dó de quem fica e chora
Ainda te lembro, óh amor que não morreu
Não te odeio e não te amo, apenas lembro-te
Como no jardim eva se lembra da serpente
De um doce pecado que cometeu
E não mais terei a chance de errar
Pois teu erro compensou o erro meu
28/10/2009
Nietz

20/10/2009
passar
afinal, os dias passam
e passam
e passam
até um dia que a gente morre e eles deixam de passar,
a gente é quem passa
16/09/2009
erotismo das montanhas
Tinha uma que me lembrava os seios de ninfas virgens, redondinhos e empinados, o capim baixo poderia ser pêlos ouriçados...
Mas a frente vi umas montanhas tão coladas umas nas outras que me lembrou uma bunda meio redondinha, só que tinha um lado maior que o outro, talvez fosse uma patologia hereditária ou quem sabe até mesmo o resultado de tapinhas dados pelo vento, vai saber... não costumo me meter muito na intimidade dos outros, só fico curiosa...
Mas o que mais me chamou a atenção foram as arvores, eram muitas! e eu ri das montanhas sacanas, que danadas viu! passam a vida com o pau das arvores enfiadas nelas e nem reclamam....
que disposição!
é por isso que eu me encanto cada dia mais com a natureza, ela me surpriende!
Ja parou pra pensar que a natureza é bem erótica ? eu já...
Cara, acho que tenho que parar de pensar em sexo!
Ter alguém
De que vale tantos sonhos a dois, se quando somado só resulta a um ? Não que eu não seja divertida, mas é que tem cadeiras que cabem dois. Por exemplo, imagina eu ter que comer sozinha um daqueles copão de pipoca no cinema ? eu particularmente não consigo... porque a graça é dividir sua pipoca com alguém, pipoca só nem sal tem.
Sem contar nas festas de fim de ano, imagina ter que fingir uma dor de barriga na hora dos fogos por não ter quem abraçar ? e ficar sentada no vazo se lamentando por não ter visto os fogos de artificios, dai você sobe no vazo e tenta ver pela janelinha de vidro sujo. QUE LAMENTÁVEL!
É por isso que eu penso que ser sozinho não deve ser legal, mesmo que você seja independente, voce sempre vai depender de alguém... um amigo que seja! Tudo bem, namorar é tão bom, ainda mais quando a gente ta amandando e é amado, mas pensa comigo, todo mundo sabe que namoro tem prazo de validade, então a gente tem que fazer o seguinte... CARP DIEN com os amigos!
Fala a verdade, amigo é tudo! não é mesmo ? quem mais iria te ajudar a limpar o banheiro todo vomitado depois de uma noite daquelas ? quem mais vai aguentar seus gazes fedidos e ainda vai rir disso com você ? quem mais vai juntar as moedinhas pra comprar pão e uma carteira de cigarro? Amigos são mesmo indiziveis, e eu nao canso de repetir isso!
E quando eles não estão por perto, é o que eu sempre digo... nada como ter umas moedinhas, um esqueiro e um bom livro dentro da bolsa. Nunca se sabe o que pode acontecer
15/09/2009
Respingos Nostálgicos
tropeçando canto a canto mansamente, até deixar pegadas...
O amor tem um toque tão suave que mal parece real..
Indizível a sensação. Parecia mentira
Mas eu me lembro bem...
Como pôde o amor ser tão sutil assim ?
Lembro de um tempo que ele costumava devastar-me
e confesso ter me assustado com tamanha delicadeza
assim, sem mais nem menos.
Sinto até hoje o sabor adocicado na minha pele
minhas narinas ainda exalam seu cheiro, como se se perpetuasse no ar
parece mentira...
mas eu me lembro bem!
é como respingos nostalgicos...
30/08/2009
Meio
29/08/2009
Fadiga
Preciso de paixao!
Preciso sentir o extase de gozar sentimentos ate entrar em transe.
Preciso de uma boa transa! entre eu e o mundo.
17/08/2009
O prazer é o bem supremo

Ando sentindo
Ele segue sem nem se quer olhar pra trás
O tempo caminha depressa, e nessa o tempo se vai.
O tempo não para, o tempo passa!
Passei tempos lutando contra o tempo
e o tempo me venceu...
Fui vencida pelo tempo e faz tempo que o tempo não é meu!
Me entreguei ao tempo no mesmo tempo que você desapareceu
ando sentindo saudades...
ando sentindo que algo morreu
ando sentindo que você morreu
quem morreu foi você ou foi eu?
ando me sentindo sozinha
ando sozinha porque sinto que ninguem é como eu
eu sinto muito amor dentro de mim
sinto que o amor em mim não morreu
o amor dentro de mim quer vazar
ando sentindo falta de ter a quem amar...
05/08/2009
Rosa mulher
Sempre foi mulher mas também era prosa
Quando era rosa, falava que nem mulher
se era mulher, cheirava como rosa
Não era uma e nem outra
As duas eram uma só
Uma mulher chamada Rosa
que morreu e virou pó
04/08/2009
Choro
No choro eu não preciso falar, eu não preciso me descupar, eu não preciso fazer com que entendam o que to sentindo, no choro eu apenas me liberto, despejo todos os meus sentimentos em cada gota que ousa cair, alimento cada molecula com minhas lembranças e angustias, e semeio-as na terra, para que a natureza as purifique e que talvez um dia elas evaporem no ar e voltem para mim por um sopro de vento e me faça soltar um riso despercebido, ao relento...
03/08/2009
Pensamentos soltos
15/07/2009
O tempo
07/07/2009
Céu
Hoje o céu está com aparencia de um tapete, recobrindo o mundo com sua forma perfeita, como se quizesse cobrir algo de ruim que aconteceu ou que está prestes a acontecer,
as nuvens cinzas entram em contraste com o infinito negro que o céu carrega, tão inigmatico, tão misterioso...
Tem algo acontecendo, eu posso sentir... eu posso perceber ele tentanto me avisar. As nuvens estão caminhando em uma só direção, como se me chamassem... me pedissem que eu fosse com elas. Senti uma vontade tão grande de caminhar sobre elas, caminhar sobre sua forma macia e poder sentir o que tentam me dizer, aonde querem me levar...
Queria rolar sobre o tapete que cobre o mundo, caminhar e descobrir o seu limite, descobrir até onde o céu pode chegar, aonde ele se finda e se esconde quando sente medo, aonde o céu esconde seus segredos? eu quero ir até lá..
eu quero ir e as nuvens querem me levar,
talvez se eu fosse uma estrela....
30/06/2009
Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
Jim e Pam
26/06/2009
25/06/2009
21/06/2009
Eu irei me lembrar de você - Bob Dylan (Tradução)
Eu irei me lembrar de vocêquando tiver esquecido do resto
Você para mim foi verdadeira
Você para mim foi a melhor
Quando não existe mais
Você foi até o fundo
Mais rápido do que qualquer uma que eu conheci
Quando eu estiver totalmente só
No grande desconhecido
Eu irei me lembrar de você
Eu irei me lembrar de você no final do caminho
Eu tinha tanta coisa para fazer
Eu tinha tão pouco tempo para falhar
Existem certas pessoas que você não esquece
Mesmo que você só a tenha visto uma ou duas vezes
Eu não tentei, eu não tentei te amar?
Eu não tentei, eu não tentei me importar?
Eu não dormi, eu não chorei ao seu lado com a chuva soprando no seu cabelo?
Eu irei me lembrar de você
Quando o vento soprar através dos pinheiros
Foi você que veio direto
Foi você que entendeu
Embora eu nunca tenha dito
Que eu fiz tudo da maneira
Que você gostaria que eu fizesse no final
Minha querida e doce amiga
Eu irei me lembrar de você
20/06/2009
Riot grrrl

18/06/2009
O herói cômico
"Fui e sou apenas um palhaço. Isso me coloca numa categoria muito acima de qualquer político"17/06/2009
Amor que não ousa dizer o nome


