Minha lista de blogs

16/09/2009

Ter alguém

De que vale tantos sonhos a dois, se quando somado só resulta a um ? Não que eu não seja divertida, mas é que tem cadeiras que cabem dois. Por exemplo, imagina eu ter que comer sozinha um daqueles copão de pipoca no cinema ? eu particularmente não consigo... porque a graça é dividir sua pipoca com alguém, pipoca só nem sal tem.

Sem contar nas festas de fim de ano, imagina ter que fingir uma dor de barriga na hora dos fogos por não ter quem abraçar ? e ficar sentada no vazo se lamentando por não ter visto os fogos de artificios, dai você sobe no vazo e tenta ver pela janelinha de vidro sujo. QUE LAMENTÁVEL!

É por isso que eu penso que ser sozinho não deve ser legal, mesmo que você seja independente, voce sempre vai depender de alguém... um amigo que seja! Tudo bem, namorar é tão bom, ainda mais quando a gente ta amandando e é amado, mas pensa comigo, todo mundo sabe que namoro tem prazo de validade, então a gente tem que fazer o seguinte... CARP DIEN com os amigos!

Fala a verdade, amigo é tudo! não é mesmo ? quem mais iria te ajudar a limpar o banheiro todo vomitado depois de uma noite daquelas ? quem mais vai aguentar seus gazes fedidos e ainda vai rir disso com você ? quem mais vai juntar as moedinhas pra comprar pão e uma carteira de cigarro? Amigos são mesmo indiziveis, e eu nao canso de repetir isso!

E quando eles não estão por perto, é o que eu sempre digo... nada como ter umas moedinhas, um esqueiro e um bom livro dentro da bolsa. Nunca se sabe o que pode acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário