Minha lista de blogs

16/09/2009

erotismo das montanhas

Outro dia eu estava dentro do "buzão" indo pra minha cidade e me peguei viajando nas montanhas do outro lado da janela.
Tinha uma que me lembrava os seios de ninfas virgens, redondinhos e empinados, o capim baixo poderia ser pêlos ouriçados...
Mas a frente vi umas montanhas tão coladas umas nas outras que me lembrou uma bunda meio redondinha, só que tinha um lado maior que o outro, talvez fosse uma patologia hereditária ou quem sabe até mesmo o resultado de tapinhas dados pelo vento, vai saber... não costumo me meter muito na intimidade dos outros, só fico curiosa...
Mas o que mais me chamou a atenção foram as arvores, eram muitas! e eu ri das montanhas sacanas, que danadas viu! passam a vida com o pau das arvores enfiadas nelas e nem reclamam....
que disposição!
é por isso que eu me encanto cada dia mais com a natureza, ela me surpriende!
Ja parou pra pensar que a natureza é bem erótica ? eu já...
Cara, acho que tenho que parar de pensar em sexo!

Um comentário:

  1. E temos ainda aquelas árvores que apresentam parte de seus troncos como mulheres de cabeça pra baixo: chegando perto, podemos ver as coxas, as parte de uma barriga e, na divisão do caule em seus galhos, a flor carnívora feminina se projetando por entre as cascas salientes...

    ResponderExcluir