Minha lista de blogs

07/07/2009

Céu

Hoje o céu está com aparencia de um tapete, recobrindo o mundo com sua forma perfeita, como se quizesse cobrir algo de ruim que aconteceu ou que está prestes a acontecer,

as nuvens cinzas entram em contraste com o infinito negro que o céu carrega, tão inigmatico, tão misterioso...

Tem algo acontecendo, eu posso sentir... eu posso perceber ele tentanto me avisar. As nuvens estão caminhando em uma só direção, como se me chamassem... me pedissem que eu fosse com elas. Senti uma vontade tão grande de caminhar sobre elas, caminhar sobre sua forma macia e poder sentir o que tentam me dizer, aonde querem me levar...

Queria rolar sobre o tapete que cobre o mundo, caminhar e descobrir o seu limite, descobrir até onde o céu pode chegar, aonde ele se finda e se esconde quando sente medo, aonde o céu esconde seus segredos? eu quero ir até lá..

eu quero ir e as nuvens querem me levar,

talvez se eu fosse uma estrela....

Um comentário: