Minha lista de blogs

15/07/2009

O tempo

quem tem olhos pra ver o tempo soprando sulcos na pele soprando,
sulcos na pele soprando sulcos?
o tempo andou riscando meu rosto com uma navalha fina
sem raiva nem rancor
o tempo riscou meu rosto com calma
eu parei de lutar contra o tempo
ando exercendo "instantes"
acho que ganhei presença..
acho que a vida anda passando a mão em mim.
a vida anda passando a mão em mim!!!!
acho que a vida anda passando.
a vida anda passando.
acho que a vida anda.
a vida anda em mim.
acho que há vida em mim.
a vida em mim anda passando.
acho que a vida anda passando a mão em mim
e por falar em sexo quem anda me comendo é o tempo
na verdade faz tempo
mas eu escondia porque ele me pegava à força e por trás!
um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo se você tem que me comer que seja com o meu consentimento
e me olhando nos olhos
acho que ganhei o tempo!
de lá pra cá ele tem sido bom comigo
dizem que ando até remoçando
(Viviane Mosé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário