Minha lista de blogs

09/10/2013

O pior

O pior de tudo não é sentir saudades, o pior de tudo não é o choro da madrugada ou as palavras que queria dizer e não digo, o pior não são as memórias nem a vontade de deitar no teu ombro, o pior não é lembrar das tardes de tédio compartilhado e que de alguma forma faziam sentido, não é as cartas guardadas numa caixa, nem mesmo os jantares que eu fazia pra te agradar, o pior não é lembrar das coisas que queríamos esquecer, nem das palavras ditas sem pensar, o pior não é lembrar do primeiro dia que te vi, nem da tua mão encontrando a minha no final daquela noite, o pior não é querer o primeiro beijo ou o primeiro sorriso, o pior não é olhar as fotos e sentir o coração ser esmagado, nem lembrar que você deixou a barba crescer porque me fazia feliz, o pior não é lembrar dos nossos erros e nem de como poderíamos ter feito tudo diferente, o pior nem é lembrar dos nossos apelidos carinhosos ou saber que eramos feitos um pro outro, nem que a nossa imperfeição era o nosso maior charme, o pior não é lembrar da nossa viagem e nem de quase termos perdido o voo porque você queria tomar café no aeroporto, o pior não é lembrar do bico que você pedia pra eu fazer, nem do abraço que eu desejei antes mesmo de te conhecer, o pior não é nossos amigos perguntarem por ti e eu não saber direito o que dizer, nem a saudade que eu sinto dos almoços com tua família, o pior não é lembrar dos nossos sonhos, nossa casa e nossa filha, nem chorar ouvindo as nossas músicas,o pior mesmo é saber que a gente quis tanto, lutou tanto, se ama tanto e mesmo assim não conseguimos fazer isso dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário