Minha lista de blogs

08/10/2013

Destino

Eu me sinto tão livre, embora ainda me perca nas confusões da minha cabeça. Lá fora um vento forte me inspira a bater asas e voar, sou como um pássaro machucado que fez ninho em terra estranha,
por vezes se sentindo indefeso e desprotegido, mas o tempo sempre te bota de volta em pé, demora, mas ele sempre coloca.
Estou satisfeita com as coisas que colhi durante meu caminho, eu sinto saudades, confesso, mas quem não sente? Saudades são só traduções de bons momentos cultivados, de pessoas que passaram por sua vida e deixaram coisas boas, pessoas que se foram pra nunca mais voltar (essas são as que mais deixam saudade) algumas continuam ali, você só não tem mais contato com elas, outras permanecem do seu lado te segurando a cada novo tropeço, e assim a vida segue, como um circo que viaja de cidade em cidade arrancando sorrisos e sonhos lúdicos. A vida é mesmo assim, meio lúdica, meio real, na verdade a vida é o que você escolhe que ela seja. Não acredito em uma verdade absoluta ou destinos pre determinados, acho que cada pessoa vive a sua própria verdade e em seu próprio universo e inferno pessoal, e o nosso destino é exatamente o nosso presente, o destino é aquilo que você vive hoje, amanhã e durante, o destino são suas escolhas e as coisas que você resolve levar consigo, o destino são nossos ideais e objetivos, são as saudades e os arrependimentos, as ações e os sonhos, o destino não é nada mais do que a própria vida. E você é o único capaz de decidir o que, porque, onde, quando, como e com quem será o seu destino, então pense, mas pense bem, e viva a vida da forma mais incrível que puder, porque essa é a única chance que você tem de torna-la interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário