Minha lista de blogs

03/11/2010

A primeira vez que te vi - Parte II

Naquele momento, era como se o mundo tivesse morrido e só tivesse restado nós dois e a natureza que nos envolvia.
Derrepente toda a distância que existia entre nós sumiu sem que eu percebesse, e eu me deparei a centimetros da sua face. Seu olhar ainda perdido nos meus, nossa respiração desequilibrada, cançada, puxando todo ar que coubesse no pulmão.
Foi ai que eu senti um toque leve em meu rosto, sua mao macia deslisou por minha face fria, me fazendo expelir calor aonde recebia seu toque.
Naquele momento nossos olhares se despediram com um abraçar de cilios, minha respiração ja não me obedecia e eu não sabia se não conseguia acompanha-la ou se tinha deixado de tê-la.
Estava totalmente sem dominio de mim, me via guiada por um misto de sensações, das quais eu não saberia traduzir.

Meus braços o envolviam com tanta urgencia como se o mundo inteiro tivesse doente e ele fosse a cura. Naquele momento, era como se mais nada precisasse ser dito, porque nossos corpos haviam descoberto a linguagem universal.
Eu o sentia! e não é como se eu estivesse o tocando, era como se eu fosse ele, como se ele fosse eu..
Estava imersa em pensamentos, perdida na aurora dos desejos quando derrepenti fui interrompida por uma nova sensação, foi como se o universo tivesse nos sugado e nos jogado no âmago do mundo, em um lugar onde nascem os sonhos, onde o amor é fecundado e os segredos enterrados. Estavamos no topo do universo, onde tudo nasce e tudo adormece, chegamos ao limite da razão.
E num palpitar da mente e um piscar de cilios, eu o vi atravessar a rua.
Essa foi a primeira vez que eu o vi.

Um comentário:

  1. Que perfeito... Eu a conheço do orkut, vi fotos de vocês (Magna e PJ) e fiquei tão interessada pela história de vocês, de como se conheceram ... e todos as virtudes embaladas ao coração que esse amor trouxe pra você ,e confesso que até hoje é a mais linda história de amor que eu já pude viver , lendo ,vendo e me revirando aqui no quarto , sem sair do lugar mas com toda a certeza dessa intensidade que há entre vocês! O primeiro encontro mais detalhado , mais bem apreciado, mas singelo e fundo que eu já li! Cuida desse bem...esse bem te faz muito bem!E eu fico feliz, por vocês, mesmo não o conhecendo-os tenho a impressão que em um vago pensamento no fundo somos bem parecidas. God Bless You, Maaag ! Tu és mui linda e abençoada! *-*

    ResponderExcluir