Minha lista de blogs

03/11/2010

A primeira vez que eu te vi - Parte I

Então ele me perguntou :
- Em que está pensando agora?
e eu , contudo, não sabia o que dizer..
(pensava em tudo, em nada)
É como se minha mente vagasse vazia sob o espaço, afim de encontrar uma fonte onde ela possa se enxer.
As vezes é dificil saber o que eu penso, é como se a razão se escondesse de mim e tudo sempre fica tão bagunçado.

Ele continuou me olhando, os olhos confusos, clamando por uma resposta, meio ocioso.
Eu permaneci calada, fitando-o angustiada, existia tanta coisa engasgada na minha garganta querendo saltar pra fora,
a vontade era falar,falar,falar, mas nada saía.
As vezes queria que minha boca acompanhasse o ritmo dos meus pensamentos, porque eu sinto tudo num segundo e quando penso já não sei de mais nada.

Eu permaneci calada, ainda.
E agora o seu olhar me fusilava, mas nao sei se era por medo ou impaciencia.
Ele me fitava afundo, como se procurasse ler o que não consiguia dizer, seus olhos penetraram meu ser, entraram pelas minhas pupilas rasgando minhas entranhas, percorrendo no meu interior, querendo me entender. Ele me explorava procurando respostas, mas eu não as tinha.
Estavamos parados, sem nos mechermos siquer um centimetro, seu olhar estava fixo no meu, como se seu corpo tivesse sido deixado pra trás e a alma tivesse entrado em mim.
Eu conseguia sentir sua alma perdida nos labirintos da minh'alma, se debatendo contra as paredes do meu coração. Eu sentia sua aflição, mas mais que isso, eu sentia ainda mais o seu desejo, como se quizesse me engolir e me ter dentro dele, para que aos poucos pudesse me vomitar e estudar minuciosamente. Para ele, parecia que eu era um mistério a ser desvendado.



( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário