Minha lista de blogs

01/11/2010

Por puro prazer

As vezes me vem um cheiro que é seu
e me angustias o peito,
pois te quero, agora...
Então vem, assim, com sua forma ingenua
de homem com pecados e aparencia de anjo.

Desejo-te com intensidade de vulcão,
percorre-me com toda a sua força,
me desfaleça, me faça cair aos seus pés.
Não me conformo em não te ter na minha pele,
anciando minhas intimas caricias,
anciando o que é seu por direito,
anciando o que é meu por desleito,
não, não me conformo.

E o cheio vem, novamente
me atordoando a memoria
e eu te pesso vem, vem denovo
contornando-me em desejos indiscretos
diz ao pé do meu ouvido aquelas palavras
tão suas..

Faz minha as suas palavras
faz de mim suas palavras
me ponha em palavras
me rediga, me interprete, me atoe, me seja
agora, por favor!
meu corpo te pede que escreva-o em beijos
como não diz no roteiro,
sem regras, apenas por prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário