Minha lista de blogs

08/12/2009

Paixão

Porque a paixão é tão necessária ?
Paixão deveria ser uma casualidade, uma escolha talvez, uma consequência que seja..
mas em vez disso, ela é em todo caso: necessária!
Sem paixão não há motivo, e sem motivos não há vida.
Em outras palavras eu estaria dizendo que a paixão é a fonte de vida? bom, eu não sei.
O que eu sei é que realmente preciso me apaixonar,
urgentemente, eu diria.
Tudo tá menos bonito últimamente, até a lua não brilha como já brilhou em outrora,
não vejo mais tanta poesia nas coisas, tá tudo um tanto quanto inçoso, e eu realmente me encomodo com isso, porque afinal de contas, eu gosto de enchegar a beleza que se esconde nas entrelinhas.
Porque as pessoas estão cada dia menos interessantes ? e porque as pessoas interessantes estão de alguma forma sempre distantes do meu alcance ? Porque não consigo abraçar olhos que me façam enxergar um motivo pra acreditar que vale a pena se apaixonar ?
Essas questões me cansam, principalmente porque ninguém me dá respostas.
O mais constrangedor de tudo é ter que admitir que sinto saudade do bater de asas das borboletas em minha barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário