Minha lista de blogs

04/12/2009

Fuga

Já sentiu aquela sensação de querer ir embora ? apenas ir, sem saber pra onde e nem o que espera, largar tudo e recomeçar,
fazer de um novo jeito.
Bem, eu me sinto assim as vezes, na verdade tenho me sentindo assim bastante vezes ultimamente,
as vezes eu fujo, mas eu continuo aqui.
O corpo fica mas a mente vai longe, só que esse tipo de fuga é limitada, porque uma hora a mente perde a direção e você volta a realidade,
preciso de uma fuga real, com passagens e estrada, caras novas e distãncia do cotidiano.
Eu estou parada no mesmo lugar durante muito tempo mas ainda sinto a sensação de estar perdida, de estar longe de onde deveria estar,
talvez eu precise ir embora pra qualquer lugar,
talvez eu precise fugir pra me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário