Minha lista de blogs

10/12/2009

Nostalgia pura

Saudade de coisas que não vivi!
Tem dias que acordo assim, nostálgica.
Hoje é um desses dias que eu sinto dor no coração, aquele frio na espinha que me faz sentir uma sensação de desamparo, de angústia.
Talvez eu seja melancólica demais, é ... talvez eu seja.
Tenho sonhos antigos e sonhos atuais, sonhos dos quais até hoje só sonhei.
Qual a moral de um sonho ? sonhar,sonhar,sonhar e apenas sonhar ?
Não que eu não goste dessa filosofia de ser um sonhador, mas eu sou humana!
Eu preciso sentir e não só imaginar.
Eu gosto dessa intensidade de viver as coisas a flôr da pele, não que eu deixe de dar valor as coisas simples da vida, mas eu preciso de mais, eu quero sempre mais,
eu quero mais de tudo, mais do mundo e mais de mim.
O famoso pecado da gula, é eu sei.
Em todo caso, eu não acho que isso seja um erro,
afinal, um sonhador há de sonhar seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário