Minha lista de blogs

02/08/2013

Sobre um fim de tarde

É sobre um fim de tarde que eu queria falar, quando as flores vão perdendo sua cor, dando espaço a luz da lua, aquele momento em que você se perde num vagão desgovernado dentro da sua cabeça, sentindo coisas que nem você entende.
 Há sempre um vazio esperando a oportunidade de ser preenchido, mas esse momento nunca chega. Há sempre uma vontade desordenada que te faz perder o foco a cada novo entardecer, e a culpa não é sua, a culpa não é de ninguém..
Se sentir sozinho é mais comum do que parece ser, e o medo de estar sozinho é maior do que deveria.. O mundo está cada dia mais cheio e por algum motivo você se ver cada vez mais vazio, sempre a procura de algo que te dê vontade de permanecer em pé, lutando por uma razão desconhecida, talvez o que te impulsiona seja o desejo de descobrir,  descobrir um motivo pra deixar de existir e começar a viver.
O mundo está doente, cheio de suas frases ensaiadas e ações robóticas, a beleza está cada vez mais solitária à procura de alguém que possa enxerga-la .  Eu me sinto triste, como se eu estivesse doente junto com o mundo, consumindo caixas e caixas de remédios pra uma cura que não existe. É solitário aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário