Minha lista de blogs

02/08/2013

Carta para o inconsciente

Desculpe-me por ser tão obvia, eu me perdi.
Em alguma estrada encontra-se a parte de mim que costumava sonhar,
eu sinto muito, eu sei que eu prometi que nunca iria me tornar como aquelas pessoas vazias,
é que tem sido tão difícil, se você soubesse...
Se você soubesse quantas vezes me segurei pra não chorar na frente deles,
eu permaneci forte em todas as vezes que meu coração chorou, confesso que em nenhum só momento deixei transparecer minhas lágrimas,
eu sei, é como você diria "eles nunca entenderão você".
E você esteve certo o tempo inteiro, eles realmente não conseguem me entender.
Não importa o quanto eu me importe, eles nunca se importarão...
Me esforcei pra ser o tipo de pessoa que sempre sabe o que falar,
mas isso fez com que nunca dissessem o que eu precisava ouvir.
Descartável, é isso que eu sou, é isso o que você é, é isso o que todos são.
Ninguém se importa, nunca.
Que falta eu sinto de você, querido inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário