Minha lista de blogs

29/03/2011

exaustão

Tenho essa afeição por madrugadas, principalmente quando me encontro melancólica assim como hoje. De fato estou depressiva, mas isso já me é de costume, por assim dizer. Incrível como essa fossa gosta da minha companhia.. Por falar em companhia, começo a achar que a solidão tem me sido amiga, sempre ao meu lado, onde quer que eu vá. Temo confessar que estou começando a sentir a mesma afeição por ela, nesses tempos difíceis, de tantos desencontros da vida, a solidão tem se mantido aqui, intacta ao meu lado, o que posso fazer senão demonstrar o mesmo zelo por sua companhia?
É assim a vida, um paradoxo perfeito, nascemos ligados ao cordão umbilical da mãe, mas a verdade é que o ser humano é um ser unitário, na sua própria individualidade, sempre estará só, ainda que cercado em multidões, porque no seu interior só ele mesmo é sociável.
Não me conheço, tampouco entendo os anseios de minha alma, só sei que sinto um vazio profundo, pois anseio o mundo em meu peito e não o tenho, nada tenho pra ser sincera, exceto minha própria incógnita de ser.
Estou exausta, preciso de um descanso de tudo, principalmente de mim mesma, então aproveito essa aura noturna pra procurar abrigo na inconsciência de meu sono.

Passar bem, queridos leitores.


2 comentários: