Minha lista de blogs

13/03/2011

Necessidade

Hoje eu chorei de vontade de escrever, embora eu não soubesse o que, nem quanto, nem porque. Mas essa necessidade veio de uma forma assustadora, me sufocando o peito, me deixando quase, ou completamente, sem respirar. Preciso escrever! Preciso jogar pra fora toda essa coisa sufocada dentro de mim, preciso me desfazer de todos esses sentimentos acumulados, até mesmo esquecidos que estão ali.
Hoje meu corpo está gritando, meu peito está inchando, minha cabeça ta girando, e minha vontade é só correr, como se meus pés fossem uma maquina de datilografia e eu pudesse escrever com os pés enquando corria, correndo, correndo, correndo até que meu corpo ficasse cansado e meus pés machucados. Eu não sei porque, eu só sei que preciso, preciso escrever, mesmo que nesse exato momento eu esteja completamente alheia a qualquer linha de pensamento, ainda que nada me venha na mente, eu preciso escrever. Ainda que nada fale, eu preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário