Minha lista de blogs

31/01/2013

Hello, I love you, Whats your name?






Danço sobre seus corpos a valsa dos egoístas, 
que se divertem na companhia de um cigarro e garrafas vazias,
Vejo rostos que não consigo recordar, pois estou muito bêbado, querida
Você vem e dança pra mim, com olhos de malicia,
Hoje eu amo você, mas amanhã não recordarei seu rosto, pois a bebida já me subiu a cabeça
Olá, eu te amo, qual é mesmo o seu nome?
As garotas desse bar parecem gostar da forma que eu as olho,
mas duvido se pensariam o mesmo se soubessem que eu só tenho olhos pra você,
você tem esse cheiro de cigarro malboro de 3 dias que me agrada,
sua silhueta está hipnotizando meus últimos suspiros de lucidez 
Hey, garota, eu amo você, qual é mesmo o seu nome?
Eu amo a rua, mas eu poderia te levar pra casa
sua camisa rasgada ficaria bonita como moldura na minha estante,
hey garota, você está mais bêbada do que eu
antes que eu vomite no seu sapato, você poderia me dizer o seu nome?
senhorita, eu amo você
mas amanhã não lembrarei de quem é esse batom borrado na minha camisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário