Minha lista de blogs

04/08/2010

tudo que sou

Aqui estou, parada ante tudo e todos, sem nada à dizer.
Nada mudou de uns tempos pra cá,
nem mesmo a habitual pergunta de se ser.
19 anos se passaram e tudo que estes anos me acarretaram foram indagações e esse gosto amargo na boca.
Nada sei, nem mesmo o que sou.
Espécie de anjo decaído, andante sem caminho.
É isso que me soma no fim do dia.
Não o quero, mas não consigo deixar de o ser,
Mesmo não sendo nada, isso é tudo que me restou,
a face oculta do que sou, inspirada em um joão ninguém.

3 comentários:

  1. Calma, muita calma nesta hora.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito dos seus textos. Seu blog é aconchegante. Espero voltar sempre.
    Só tenho que discordar de um texto, em especial.
    Adoro musicais. Acho formidável como a arte consegue unir tudo numa coisa só, sem perder a expressão e o significado.

    Enfim, parabéns.
    Espero ainda ler muitos de seus escritos.

    Att,

    Bruna de Sousa

    ResponderExcluir
  3. Também me sinto assim as vezes, aos 21. rs
    To seguindo vc, gostei. =)

    Álly.

    ResponderExcluir