Minha lista de blogs

15/04/2010

memórias

Céu nublado, carros molhados, folhas balançando suavemente com o pequeno impulso do vento. Chove.
Estou sentada, não tão longe da chuva (mas o suficiente pra não me molhar).
Mesmo sem fechar os olhos consigo ver seu rosto atravez de minhas memorias..
olhos brilhando, sorriso transbordando amores, cá está você... dentro de mim.
Nossa música toca, hoje com bem mais significado do que no primeiro dia.
Engraçado como são as coisas do amor,
um dia pode significar anos... e ao mesmo tempo milésimos de segundos. O amor tem uma analogia cronologica engraçada. Difícil compreender, só amando pra saber.
Eu queria que meu amor pudesse ser fotografádo, pra que pudesse te mostrar em traços e cores impressas o sigificado da palavra " eu te amo " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário