Minha lista de blogs

03/03/2010

9:27

São 9:27 da manhã e eu não consigo pensar direito, pessoas se locomovem em direção a algum lugar que meus olhos não conseguem acompanhar.
As folhas tem um jeito gentil de dançar, de forma cincronizada e banal, eu não consigo entender o que elas querem dizer (se é que querem dizer algo).
O vento sopra fino, arranhando minha pele, sinto um frio na espinha e me encolho cá em mim, queria ter o poder de me dobrar em camadas,me guardar em um envelope e permanecer décadas escondida dentro de um livro(daqueles esquecidos, de preferencia).
Como sanar uma dor inconsciente? daquelas que você nem mesmo sabe porque doi?
Como evitar pensamentos ruins? eu só queria que esse embrulho estomacal parasse..
Tudo bem, eu admito minha fraqueza... finjo parecer forte porque me parece certo, mas a verdade é que tudo que eu queria era deitar no teu colo e chorar agarrada em suas pernas, segurando com tanta força, pra que você não pudesse fugir nunca do meu alcance..
Sem você eu me sinto uma garotinha que se perdeu dos pais, que não sabe pra onde ir ou porque ir, sem você os dias são vazios e sem sentido, as horas são infindas e meu medo me consome, medo de te perder, medo de não saber como seguir...
Eu não me lembro o momento exato que eu me tornei tão dependente assim, mas eu nao posso renegar meus sentimentos, admito ser uma dependente,
Dependente desse amor.
Nos seus braços eu sinto que posso tudo, sinto que posso ficar lá até que o chão se abra e o céu desabe.
Pra mim não existe céu ou inferno, existe ter ou não você..
Você é o caminho que eu quero seguir.
Toda vez que eu fecho os olhos, eu vejo nossas mãos entrelaçadas, é como se isso fosse o papel de parede do meu sub-consciente, eu e você juntos... o nosso amor.
Minhas memorias são tão vivas que eu consigo sentir o sabor de nossos corpos entrando em contato, eu consigo sentir o cheiro do seu olhar, a voz do seu sorriso...
Tudo é magia quando estamos juntos, e eu quero viver enfeitiçada a todo momento..
Te amo, essa é a única certeza que eu tenho no momento.

Um comentário:

  1. Sentimentalismo rolando solto aqui!
    Eu gosto da tua diversidade cara!

    Olha, te achei no orkut velho, mas dai fiquei sem graça de te add.

    Ah, torne-se dependente de amor sim, mas do amor-proprio, ta ligada que ele vai ta sempre ai ?

    Beijos baby!@

    ResponderExcluir